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Ref.: PHTDCS - CONTROL DE DANOS


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CONTROL DE DANOS


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Propriedades

Em 2015, a Paratech lançou a primeira grande mudança no controle de danos mecânicos desde as inovações alemãs na década de 1940. O design da Paratech combina uma série de inovações criadas pela primeira vez para a indústria de busca e resgate urbano na década de 1990. Jogando fora o sistema de pinos legado, a Paratech criou o eixo rosqueado e o design do colar de travamento em 1991. A inovação do colar de travamento fornece ajuste infinito e contato total da superfície entre os dois componentes telescópicos do escoramento mecânico, melhorando a versatilidade e a simplicidade da costa, e substituiu os orifícios dos pinos de travamento na tubulação do projeto da era anterior por eixos roscados sólidos, aumentando muito a resistência da costa.

 O sistema foi projetado para ser modular, separado em cinco classes de componentes: escoras, extensões, bases, suportes e conectores. Cada classe de componente é compatível com cruz, permitindo níveis de flexibilidade do sistema de escoramento de madeira, mas com resistências muito mais altas e com menos ferramentas, tudo praticamente sem medição e cálculo pré-implantação. O sistema foi projetado para ser compatível com reforços e contraventamentos de madeira, usando almofadas de borracha para absorver a flexibilidade no casco como o escoramento de madeira. O DCS da Paratech fornece resistência superior à compressão axial e grandes aumentos na resistência à carga lateral em relação ao escoramento de madeira. O escoramento mecânico de controle de danos fez avanços significativos desde a sua introdução, com a Paratech continuando a impulsionar seu design para o 21St século.

Composição

Especificações técnicas

 

22-798S03, 22-798S06, 22-798S10
Controle de Danos Costa 03, 06, 10

O componente principal do sistema de escoramento de controle de danos da Paratech é a escora de alumínio. A costa é composta por dois componentes telescópicos que se estendem e retraem até um comprimento mínimo e máximo. As margens vêm em 3 tamanhos, 25 "a 36" (64 cm a 91 cm), 47 "a 73" (119 cm a 185 cm), 71 "a 116" (180 cm a 295 cm).

  • Eixo rosqueado flutuante e design de colar de travamento.
  • Todos os componentes fabricados em alumínio anodizado com revestimento duro e aço inoxidável resistente à corrosão.
  • Exterior revestido em tinta reflexiva de alta visibilidade impregnada com meio de grão antiderrapante.
  • Nenhum pistões ou juntas sólidas restringe o uso de costa totalmente submersa
  • Capaz de aplicar até 1,1 tonelada americana (1 tonelada métrica) de força a uma violação do casco usando apenas uma chave inglesa.
  • Capaz de travar fechado com um simples quarto de volta do eixo para armazenamento e transporte.

Uso Recomendado

22-798B01
Cinta de controle de danos

A cinta de controle de danos resiste às forças de compressão e tensão e é estendida e retraída girando o colarinho. A cinta de controle de danos é projetada exclusivamente para contraventamento entre escoras quando usada em conjunto com a braçadeira e a base da forquilha.

  • Todos os componentes fabricados em alumínio anodizado com revestimento duro e aço inoxidável resistente à corrosão.
  • Exterior revestido em tinta reflexiva de alta visibilidade impregnada com meio de grão antiderrapante.
  • Nenhum pistões ou juntas sólidas restringe o uso de costa totalmente submersa

22-798X01, 22-798X02, 22-798X03
Extensões de Controle de Danos 01, 02, 04

As Extensões de Controle de Danos se encaixam na extremidade do tubo do Shore de Controle de Danos, estendendo o comprimento total em incrementos discretos de 12" (30,4 cm), 24" (60,9 cm) ou 48" (121,9 cm). A extensão tem contato total, plano, de superfície e transferência de carga total para o Damage Control Shore e trava no lugar com um pino de travamento integrado resistente à corrosão com mola.

  • Todos os componentes fabricados em alumínio anodizado com revestimento duro e aço inoxidável resistente à corrosão.
  • Exterior revestido em tinta reflexiva de alta visibilidade impregnada com meio de grão antiderrapante.
  • Nenhum pistões ou juntas sólidas restringe o uso de costa totalmente submersa









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